Topo Metal Guincho
Parceiros

Linha de Crédito

A Metalguincho trabalha sempre a favor do empreendedor, por isso disponibilizamos aos nossos atuais e futuros parceiros, diversas opções de crédito para aquisição de nossos equipamentos, desde linhas completas a quaisquer equipamentos individuais necessários ao complemento e melhoria de sua atual linha de produção. A seguir listamos estas opções:

Financiamento Próprio
É feito atraves de consulta, o parcelamento pode chegar em até 6x (50% entrada + 5x), mediante aprovação de cadastro.

Cartão BNDES
É um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Proger Investimento
É uma linha de crédito instituída pelo Ministério do Trabalho que utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Com ela, você conta com as melhores condições para financiar o seu Plano de Negócios de investimento e capital de giro associado. E, assim, garante o crescimento da sua micro ou pequena empresa.

Leasing
É um contrato através do qual a arrendadora ou locadora (a empresa que se dedica à exploração de leasing) adquire um bem escolhido por seu cliente (o arrendatário, ou locatário) para, em seguida, alugá-lo a este último, por um prazo determinado. Ao término do contrato o arrendatário pode optar por renová-lo por mais um período, por devolver o bem arrendado à arrendadora (que pode exigir do arrendatário, no contrato, a garantia de um valor residual) ou dela adquirir o bem, pelo valor de mercado ou por um valor residual previamente definido no contrato. Veja mais


PROCEDIMENTOS

A empresa que desejar financiar nossos equipamentos através do FINAME, Leasing ou qualquer outra linha de crédito, deverá ir a sua agência bancária de posse do orçamento do conjunto de equipamentos desejado, onde o mesmo deverá conter os dados técnicos das máquinas, dados da empresa, dados do cliente e etc., conforme padrão encaminhado pela Plastimax, e entregá-lo ao gerente responsável por sua conta Pessoa Jurídica. De posse destes documentos, seu gerente irá analisar qual será a melhor opção de financiamento para sua necessidade.
No caso da compra pelo Cartão BNDES, após o fechamento da negociação de valores e prazo, o cliente deve apenas encaminhar os dados do Cartão para o setor financeiro da Plastimax e o mesmo irá debitar o valor negociado. Funciona como um cartão de crédito.

Quem não tem o cartão BNDES e deseja obter, deve seguir os seguintes passos:
Acessar o Portal de Operações do BNDES no endereço (www.cartaobndes.gov.br)
1- clicar no link "Solicite seu Cartão BNDES";
2- informar CNPJ, o tipo de controle, CNAE Fiscal;
3- selecionar o banco emissor;
4- preencher a Proposta de Solicitação do Cartão BNDES e,
5- apresentar a documentação exigida pelo banco emissor.

Desenvolvimento de Sites São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza